NOTÍCIAS

Fique por dentro

Motores elétricos da Hercules oferecem eficiência e segurança necessárias para o ramo da alimentação

Motores elétricos da Hercules oferecem eficiência e segurança necessárias para o ramo da alimentação


17 de Outubro de 2022   |   Tecnologia

Os serviços de alimentação fazem uso de vários equipamentos, tais como trituradores de alimentos, esteiras, picadores, misturadores e transportadores. São definidos como instrumentos ou ferramentas de trabalho para que seja possível a execução de todos os processos de manipulação de alimentos em estabelecimentos como padarias, açougues, supermercados, restaurantes, bares, cervejarias, entre outros, com agilidade e principalmente, segurança, permitindo a fluidez no trabalho, melhor preparo dos alimentos e o mais perfeito atendimento dos clientes.


A eficiência desses equipamentos influencia diretamente nos resultados obtidos por meio dos processos e, por isso, é importante pensar em maquinário com motores elétricos que sejam projetados de acordo com as necessidades da companhia e que viabilize resultados positivos, como a produção de alimentos de qualidade elevada e a garantia de produtividade.


Drauzio Menezes, diretor da Hercules Motores Elétricos, explica que, “na área de alimentos, são utilizados vários tipos de motores, mas o de carcaça de alumínio tem suas vantagens: dissipa melhor o calor, um produto muito mais leve, resistente a ambientes agressivos quimicamente e sua durabilidade é maior do que a carcaça de ferro fundido.” Esses equipamentos são ideais para estabelecimentos que procuram maior adaptabilidade para lidar com diferentes demandas, aumentar o rendimento operacional e garantir segurança do operador e do seu consumidor.


Segundo ele, a Hercules oferece motores monofásicos, trifásicos e customizados com eficiência energética necessária para atuar em diferentes ramos da indústria alimentar. “Além disso, eles são fabricados de acordo com as normas NEMA e IEC, além de ter os rendimentos aprovados pelo Inmetro”, completa.


Ter à disposição motores elétricos deste tipo disponibiliza para o empreendedor alta gama de opções para suas operações. “Os motores da Hercules são projetados para suportar subtensão e sobretensão da rede 110V a 127V e 220 a 254V”, ressalta o diretor da Hercules. Sendo assim, contar com maquinários com tamanha eficiência acaba sendo um grande diferencial competitivo para estabelecimentos do ramo da alimentação.


 


Sobre a Hercules Motores Elétricos


A Hercules Motores Elétricos oferece soluções em motores elétricos com o que há de mais atual e tecnológico no mercado. O diferencial da empresa é o atendimento personalizado, que permite a customização de motores para clientes de diferentes segmentos de negócio de pequeno, médio e grande portes. Com rigorosos padrões de qualidade nos seus processos produtivos, é uma empresa certificada pela ISO 9001 e tem os rendimentos dos seus motores aprovados pelo Inmetro, comprovando sua alta eficiência energética.


Referência em inovação no segmento em que atua, a companhia possui um aplicativo com realidade aumentada que proporciona uma experiência inédita e imersiva: é possível conferir os motores do catálogo em 3D, fazer um tour virtual 360º pela fábrica e conferir dicas e conhecer melhor os produtos e a empresa. O app pode ser utilizado tanto em Android quanto em iOS.

: Euracy Campos - estilopress@estilopress.com.br - Telefone: (11) 94790 5748


Compartilhe



EMBARQUE
TECNOLOGIA
DE PONTA



icone
INDÚSTRIA
100% BRASILEIRA
icone
MAIS DE 500
POSTOS
AUTORIZADOS
icone
2 ANOS DE
GARANTIA
NOS PRODUTOS
FABRICANTES / DISTRIBUIDORES
icone
EMPRESA DO
GRUPO MUELLER
icone
CERTIFICAÇÃO
ISO 9001
icone
CERTIFICAÇÃO
CE
icone
CERTIFICAÇÃO
UL
icone
EQUIPAMENTOS
DE PRODUÇÃO DE
ALTA TECNOLOGIA
icone
FERRAMENTAS
PARA GESTÃO DOS
COLABORADORES
icone
PRODUTOS DE
QUALIDADE
icone
COMÉRCIO
DE EXPORTAÇÃO